Eu estava em um momento bem complicado da minha vida... Recém saída de um longo (e péssimo) relacionamento, me sentindo mal comigo mas tentando seguir.
Já havia o desejo de fazer um ensaio com a Thaís... Várias conversas, brincadeiras e propostas, mas nunca batíamos o martelo. Até que um dia, desses em que a gente precisa daquele choque de realidade e auto estima, ela falou:
“- Chrika, chega de adiar! O que tá te segurando, mulher? Se liberta!”
E eu pensei:
" - é verdade, o que tá me segurando?"
Começamos a produção... Pensamos locais, figurinos, tudo aleatório rsrs até chegarmos a um consenso do que eu realmente queria e que ela como fotógrafa sabia que ficaria bacana.
Confesso que por mais abertura que eu tivesse, não esperava que ia me sentir tão livre como me senti no dia da nossa sessão.
Tínhamos algumas idéias, sabíamos onde e como queríamos fazer, mas na hora tudo correu de uma forma tão incrível que foram pintando mais e mais idéias e tudo fluiu de uma forma tão linda e intensa que as imagens falam por si só.
Foi pura arte! Foi entrega de todos. Foi um momento mágico, lindo e muito forte pra mim. Foi um dos momentos mais felizes e livres que eu vivi até então... E me rendeu gratas surpresas e coisas boas depois rsrs mas isso já é outra história. Rsrs
Recomendo demais o trabalho pelo profissionalismo, pela competência, pela sensibilidade, pelo cuidado, pela pessoa incrível que ela é e por todas as pessoas que trabalham com ela e que fazem tudo ficar ainda mais perfeito (Sheiloka, um arraso realçando minha beleza preta, me incentivando e me fazendo sentir bem deusa).
Amei me ver DE VERDADE através de suas lentes e quero mais!